Backup em Nuvem Gerenciado (Managed Cloud Backup as a Service)

Backup em Nuvem Gerenciado (Managed Cloud Backup as a Service)

379cd460e974366eae6ea80eabe19d53-5 Backup em Nuvem Gerenciado (Managed Cloud Backup as a Service)

O serviço de Backup em Nuvem Gerenciado (Managed Cloud Backup) visa armazenar os dados da empresa em um local onde ficarão em segurança contra malwares e desastres, evitando que a empresa perca seu maior ativo, que são os dados dos clientes e histórico de relação com a empresa.

Os departamentos Financeiro, Comercial, entre outros, precisam garantir que os dados utilizados nas tarefas diárias estejam guardados em local seguro, e assim evitar a perca em caso de problemas, podendo ser restaurados e garantindo a integridade e recuperação dos mesmos.

Com a popularização dos serviços em Nuvem (Cloud Services) a opção mais prática e acessível é o armazenamento dos dados de backup nos principais provedores da atualidade (AWS, Azure, Google).

Projetar, implementar e manter o serviço de cloud backup em operação, monitorando as rotinas de sua execução fazem parte do serviço prestado pela Evolin. Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso.

Evolin

Evolin Tecnologia é uma empresa inovadora com profissionais com mais de 15 anos de experiência como gestores, consultores ou prestadores de serviços especialistas, sempre atentos ao que o mercado tem de melhor para seus clientes.

Os comentários estão fechados.

Copyright© 2020. Todos os direitos reservados.