Atualização crítica Microsoft Exchange

Atualização crítica Microsoft Exchange

Na primeira Patch Tuesday (segunda terça-feira do mês que a Microsoft libera atualizações de segurança mensalmente) de 2019, foram liberadas algumas correções críticas. A recomendação é que as empresas realizem as atualizações dentro de sua programação normal, pois nenhuma destas, apesar de críticas, possui exploit em circulação.

Destacamos uma atualização do Microsoft Exchange, correspondente ao
CVE-2019-0586 (detalhes no link do site da MS). Esta vulnerabilidade pode ser explorada simplesmente com o envio de um e-mail mal formado com essa finalidade.

Essa atualização do Exchange está disponível no Windows Update, marcando a opção para “atualizar outros produtos Microsoft). A recomendação é estar com as atualizações cumulativas do Exchange em dia para em seguida atualizar o patch para a vulnerabilidade deste mês.

Para verificar as atualizações cumulativas disponíveis para o Exchange acesse o site da Microsoft: https://docs.microsoft.com/pt-br/exchange/new-features/build-numbers-and-release-dates?view=exchserver-2019


Evolin

Evolin Tecnologia é uma empresa inovadora com profissionais com mais de 15 anos de experiência como gestores, consultores ou prestadores de serviços especialistas, sempre atentos ao que o mercado tem de melhor para seus clientes.

Os comentários estão fechados.

Copyright© 2020. Todos os direitos reservados.