Transformação digital

Transformação digital

Transformação digital para pequenas, médias e grandes empresas.

Muitos empresários se deparam com o tema “transformação digital” e fazem um paralelo com suas empresas pensando em que isso pode auxiliar seu  negócio. Exemplos de casos de sucesso ajudam a entender o assunto e obter resultados semelhantes.

Uma forma mais eficaz é traçar paralelos com empresas que atuam no mesmo setor ou que tenham um público semelhante. Quando seu cliente alvo é uma pessoa física, por exemplo, pode acompanhar o movimento das grandes empresas de Telecom ou dos Bancos, com a vantagem de agilidades para as empresas que têm um porte menor, e com isso mais facilidade para implementar mudanças.

O uso do WhatsApp no atendimento a clientes é um bom exemplo. Qualquer empresa pode implementar. E a comunicação com o cliente será direta e com uma experiência muito confortável a ele que já está acostumado com esse aplicativo em sua vida particular. Um grande exemplo é o banco Bradesco que hoje está utilizando a BIA (atendente virtual que utiliza inteligência artificial para interagir com o cliente) juntamente com o WhatsApp.

Outro bom exemplo são os chat bots, que vêm se popularizando cada vez mais. Uma inovação que ainda tem muito tempo de uso e evolução pela frente.

Para todo e qualquer recurso de inovação e transformação digital que for implementado nas empresas as consultorias e especialistas em TI serão fundamentais para o sucesso. Uma boa infraestrutura e segurança visam garantir que as soluções de TI utilizadas na empresa (o WhatsApp por exemplo) não pare de funcionar.

Conta com a Evolin para auxiliar na transformação digital e melhoria contínua na utilização de soluções de TI para seu negócio.

Evolin

Evolin Tecnologia é uma empresa inovadora com profissionais com mais de 15 anos de experiência como gestores, consultores ou prestadores de serviços especialistas, sempre atentos ao que o mercado tem de melhor para seus clientes.

Copyright© 2020. Todos os direitos reservados.