Vulnerabilidade no Google Chrome CVE-2019-5786

Vulnerabilidade no Google Chrome CVE-2019-5786

Vulnerabilidade no browser Google Chrome, na plataforma Microsoft Windows, Linux e Apple MacOS já está sendo explorada ativamente, o que coloca a necessidade de atualização do browser como urgente e crítica.

Pelas informações do comunicado da Google a correção já está feita na versão 72.0.3626.121 já disponível nas atualizações automáticas do Google Chrome.Para atualizar o usuário deve ir em Ajuda > Sobre o Google Chrome e verificar a versão. Caso não esteja atualizado o Chrome fará a atualização e solicitará reinicio do browser.

A recomendação para empresas é utilizar um inventário de ativos para verificar a versão do Chrome nos computadores. O ambiente de segurança de TI deve possuir como solução um antivírus com inteligência artificial e um firewall, ambos tecnologias de nova geração.

Caso precise de uma consultoria entre em contato com a Evolin Tecnologia.

Evolin

Evolin Tecnologia é uma empresa inovadora com profissionais com mais de 15 anos de experiência como gestores, consultores ou prestadores de serviços especialistas, sempre atentos ao que o mercado tem de melhor para seus clientes.

Os comentários estão fechados.

Copyright© 2020. Todos os direitos reservados.